Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Girls

Iaee meninas, tudo bem com vocês? Sei que ando meio sumida daqui do blog mas garanto que tenho meus motivos, mas o que importa é que eu volteei ! ~todas gritam~
Brincadeiras a parte, na minha volta eu queria falar sobre algo que é novo, tudo bem que o que eu vou falar não é tão novo, mas tá valendo.
Da esquerda pra direita: Ani, Jenny, Nathy, Carol e Bruna
Nesse post eu vou falar sobre a nova girlband Girls, sei que vocês não conhecem muito, ou até podem conhecer e não ter gostado, mas o fato é que elas tem bombado na net por causa da sua "influência" musical do nada mais nada menos, Rick Bonadio o famoso produtor musical, ele além de ter selecionado as garotas num reality show que foi digamos um pouco normal demais, ele conseguiu um contrato com a Sony Music para elas, começaram bem não? Pois é, mas não vou ficar falando sobre a parte profissional não, vamos para a parte pessoal, vou apresentá-las..


Ani nasceu em 4 de Abril de 1994.
Natural de Vitória, no Espírito Santo, já morou nos EUA em 2011, onde fez um intercâmbio estudantil. Seu nome verdadeiro é Rafaela Mariane Monjardim, com ele, já participou do quadro Jovens Talentos do Programa do Raul Gil. Além disso, costumava postar vídeos de covers no Youtube antes de se inscrever no Fábrica de Estrelas. Durante o programa, o produtor Rick Bonadio reclamou várias vezes que era difícil dirigi-la, porque Ani fala mais do que ouve. Ou seja, tem uma personalidade e tanto! É isso aii Ani!




Jeniffer nasceu em 29 de julho de 1993.
Paulista, 20 anos, tem uma longa carreira de atriz em musicais teatrais. Começou ainda menina, aos 5 anos já fazia pequenos trabalhos, fez aulas aulas de jazz e street dance, logo começou a fazer aulas de teatro, até que chegou a integrar o elenco das versões brasileiras dos musicais Hairspray, Hair e Mamma Mia. No programa Fábrica de Estrelas, ela despontou como uma das favoritas desde o início.



Natascha nasceu em 27 de Junho de 1989.
Nasceu em Brasília, com 2 anos foi morar no Rio Grande do Sul. Gremista, tem 23 anos, mantinha uma conta no Youtube, com covers de Demi Lovato, Corinne Bailey Rae e Bob Marley. Cursava Direito na FURG, teve que trancar por causa da girlband. No programa Fábrica de Estrelas, foi considerada a melhor voz desde a primeira audição.


Carol nasceu em 9 de Julho de 1994.
Carioca, tem 19 anos. É mais nova do grupo, ela mantinha uma conta no Youtube, na qual postava covers da Preta Gil e do Leandro Léo, além de composições próprias. Durante o programa Fábrica de Estrelas, Rick Bonadio pediu que ela ouvisse mais música pop, para ter mais referências.



Bruna nasceu em 27 de Dezembro de 1993.
Natural de Santo André, em São Paulo, ela tem 19 anos e é fruto do quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil. Bruna chegou a gravar profissionalmente um álbum solo, chamado Parte de Mim e lançar o clipe Onde Você Está em parceria com Renato Vianna. Ao aparecer no Fábrica de Estrelas, ela já contava com uma grande torcida, que a acompanhou no outro programa.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da nova girlband brasileira, pra quem ainda não ouviu vou deixar um vídeo delas aqui pra vocês.. XoXo ;*





2 comentários:

  1. Eu não conhecia elas mas adorei conhecer! sjakjska Valeu a indicação, você poderia fazer um post sobre indicações de músicas

    saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço e confesso que nunca escutei uma música delas! hahaha BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir