Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Playlist ;*

Heyy girls, vamos de música hoje? Vou postar aqui as 5 músicas que não podem faltar no meu dia, espero que gosteem!!


1ª James Arthur - Impossible
Gente, essa música é simplesmente FOD*, ela é muito linda, e outra, tem a tradução dela em português tá? Se quiserem depois é só me pedir!!




2ª Bruno Mars - When I Was Your Man
Já essa é para que tá apaixonada s2, mas serve também pra nós nos amarmos mais! Não preciso nem falar nada né? Bruno Mars? LINDO!




3ª Nx Zero - Ligação
Siim, essa é a música que dizem que o Di Ferrero fez para a Mariana Rios, mostra um Di super apaixonado gente, vale a pena ouvir!




4ª Pitbull feat. Cristina Aguilera - Feel This Moment
Preciso falar alguma coisa? Acho que não né, a junção de Pitbull com Cristina Aguilera só poderia ter saido uma ótima música de balada, vale para aqueles dias em que precisamos de um "animo" a mais!!




5ª Swedish House Mafia - Don't You Worry Child
E essa por último, por simplesmente terminar o post com chave de ouro, eu amo essa música (tanto que ela é meu toque do celular), ela tem tudo que uma balada precisa, boa batida, bom cantor, ou seja ela é perfeita pra noite de sexta-feira não acham?? 

É isso aê, espero que curtam minhas 5 favoritas, lógico que não são apenas essas, tem mais, só que se eu fosse citar todas as músicas que eu gosto, eu iria passar o dia aqui, então escolhi essas 5 pra vocês curtirem um pouco! Beijoos Priscila!


Um comentário:

  1. Playlist ótima. A do Bruno Mars e a do Nx Zero são lindsas.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir