Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Jogos de meninas para meninas!

Oii meninas! Andava meio que sem inspiração pra postar aqui, até que hoje me bateu a tal "criatividade" (por ser sexta-feira talvez? -v-), mas então, eu gosto muito de jogos online, e tem 3 especiais que jogo todo dia, dois são de browsers, o outro é pra instalar no computador, os de browsers são ótimos para quem gosta de ter uma "vida" na net, não é The Sims, até porque, ele é instalado no PC.
Não sei se vocês já ouviram falar neles, Amor Doce e Cromimi.


Em Amor Doce você cria uma Docete. Bom, se você entrar no site verá que o jogo é de paquera. Mas não é paquera virtual que vc tem que namorar online não!!!! Você apenas conquista os rapazes do jogo ( os personagens os quais aparece para todas.). Assim não parece grande coisa, mais é um suuuuperjogo!!! Bom, é um jogo de resposta lógica, você precisará ir a certos lugares que irá desbloquando a medida que joga mas, você encolhe onde quer ir e o jogo a fará encontrar os peronagens devido ao lugar que você for. Bom, quando você encontra qualquer pessoa, a primeira pergunta é sempre a mesma, mas o jogo te dará três opções de respostas e você deverá escolher uma única., do seu gosto. A medida que vai respondendo, o personagem vai perguntando e vocês irão conversando.. O jogo não é tão fácil quanto parece, não é só chegar para uma pessoa em qualquer lugar e por acaso e dizer: Eu gosto de vc! Não é tão símples assim, ou melhor, não é nada simples!!!!! Você terá que lidar com o temperamento dos rapazes, e das outras pessoas ao seu redor, não se esqueça disso. Você irá conhecer os garotos principais na escola, ou seja, terá que enfrentar as piriguetes, os professores e etc. Bom, o jogo é basicamente isso. Repito, BASICAMENTE isso. Háaa, e digo mais, NÃO DEIXEM POR NADA, DE LER O TUTORIAL!!!!  Que se encontra no site do jogo: www.amordoce.com.

 



Cromimi é um jogo de criação virtual. Você pode criar um Cromimi camundongo, hamster ou ferret.
 Alimente-o, cuide dele, decore a gaiola, deixe-a sempre limpa. Cuidado para não deixá-lo doente ou faminto!
Você precisa deixá-lo sempre de bom humor e faça com que nada falte para o seu bem-estar. A vida de um Cromimi é cheia de surpresas!
Além do mais, serve pra você que gostaria de criar um bichinho em casa mais não tem como cuidá-los, então esse jogo é perfeito!
Link: http://br.cromimi.com/





E agora o meu preferido *u*, Grand Fantasia é um MMORPG gratuíto que se passa em um mundo de fantasia criativo e cheio de aventuras. Grand Fantasia oferece aos jogadores uma variedade de características inovadoras e envolventes, incluindo: personalização de personagens e Sprites, um sistema diversificado de classes, Sprites com habilidades exclusivas, uma variedade inacreditável de montarias, combate (JvJ) jogador contra jogador, campos de batalha dividos por times, dungeons desafiadores, regiões épicas e chefes de mundos.
Lá você também encontra estátuas características de cada jogador, quadro de avisos dentro do jogo, casas de leilão, um sistema super interessante de relacionamento afetivo entre as personagens, administração organizada de Guilda, ferramentas de comunicação e uma série de missões (individuais, facção e guilda) para trazer diversão a jogadores de todos os estilos!
Link: http://pt.grandfantasia.aeriagames.com/


Boooom, é isso espero que tenham gostado da postagem de hoje, ah, e se gostarem de algum desses jogos é só pedirem meu nick para sermo amigas *-*


2 comentários:

  1. ótimas indicações, adorei!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá, você foi indicada no meu 3ª selinho estou participando do seu blog, participa do meu tbm?

    bjs

    http://pensandoemquem.blogspot.com.br/2013/08/meu-quarto-selinho.html

    ResponderExcluir