Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Iaee meninas, tudo bom com vocês? Beem, hoje eu andava perambulando por um blog de uma amiga minha e vi um post que eu me inspirei e decidi fazer um aqui pra vocês, lá no dela, ela fala sobre Caio F. Abreu, que eu simplesmente acho foda, mas, pensando aqui comigo, eu decidi falar sobre quem? Haha' sim ela a "parceira virtual" dele, Tati Bernardi, tem como não amar as frases dela? Eu sinceramente acho que não, vou falar sobre a vida dela e depois posto alguns textos dela que eu gosto!

Tati Bernardi
Tati Bernardi, como é mais conhecida, nasceu em 1979 em São Paulo e formou-se em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie. Além da publicidade, Tati também dedica-se a literatura, já tendo quatro livros publicados, sendo os mais conhecidos: "A mulher que não prestava" e "Tô com vontade de alguma coisa que eu não sei o que é".

Tati Bernardi consagrou-se com seu site, onde a maior parte do público são mulheres. Além disto, Tati também é colunista e cronista de revistas, como a Viagem & Turismo, blogueira e redatora da TV Globo.

Além disto, fez cursos de pós-gradução na área de roteiro e cinema, e trabalhou muitos anos como redatora publicitária nas principais agências de propaganda de São Paulo, tais como W/Brasil, Talent, Leo Burnett e AgênciaClick.


Show não acham? Ela não escreve ela brinca com as palavras, porque não sei o que essa mulher tem que escreve textos e frases perfeitas, aii em baixo segue algumas obras da autora:


"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

"Quem nunca saiu com o cara errado que a tire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor."

É isso meninas, espero que gostem, ah e o link do blog daquela minha amiga que eu falei tá ali do ladinho em recomendações tá? Cliquem lá, vale a pena! Beeijos e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário